Lei do Tempo
"[...] o tempo é da mente, assim como o espaço tridimensional é da matéria. O tempo é da mente. É onde o tempo existe." - José Argüelles
Você conhece o seu selo galáctico?
A Lei do Tempo é uma ferramenta transformadora que possibilita trazermos para o consciente o que existia apenas no nosso inconsciente. Ela o faz através dos símbolos e códigos da ordem sincrônica.
Benefícios que a Lei do Tempo pode nos proporcionar
O que é a Lei do Tempo?
A Lei do Tempo é a ciência do tempo que explica a realidade como a ordem sincrônica, uma estrutura de números que formam uma escala evolutiva que surge desde o núcleo do campo universal, o centro da galáxia: Hunab Ku, e de retorno para ele também.
Essa estrutura é um presente da inteligência galáctica e contém um conjunto de padrões que nos sintoniza com experiências mentais de alto nível dentro da matriz radial do tempo onde passado, presente e futuro são um só.
A estrutura da ordem sincrônica é a frequência 13:20. As experiências tridimensionais quando colocadas no contexto da ordem sincrônica revelam um nível superior de funcionamento baseado na síntese do sistema inteiro. Neste nível, as experiências não estão fragmentadas e sim iluminadas e conectadas com o todo.
Fonte: https://rotalunar.com.br/educacao/lei-do-tempo/
Quem foi José Argüelles?
José Argüelles, além de influente artista, autor, filósofo e pesquisador norte-americano, foi o fundador da Lei do Tempo.
Com 14 anos, Argüelles teve uma experiência visionária no México que despertou um interesse profundo que o acompanhou por toda a vida, levando-o a mergulhar nos complexos sistemas de profecias e cálculos. A decodificação desses enigmas resultou no que é conhecido hoje como a Lei do Tempo, lançada em 1989.
Por meio da Lei do Tempo, Argüelles se propôs a elevar a consciência da humanidade, incorporando a filosofia do tempo maia em seu trabalho e compartilhando-a pelo mundo.
Este é o Modulo Harmônico chamado de Tzolkin pelos Maias, que significa “conta sagrada”. Esta é a perfeita matriz 13:20 (13 x 20 = 260) . Se você já aprendeu sobre a Lei do Tempo, então sabe que este é o ciclo perfeito da frequência de sincronização 13:20.
O Tzolkin é lido de cima para baixo, da esquerda para a direita. Comece no canto superior esquerdo e vá contando para baixo até chegar a 20, então 21 será o topo da próxima coluna, e assim por diante.
Cada dia é uma combinação de um dos 20 símbolos [Selos Solares] com um dos 13 números [Tons Galácticos]. Isto totaliza 260 [20 x 13] combinações entre selos e tons.
O ciclo de 260 dias é a medida aproximada do período da gestação humana e é também um fractal perfeito do ciclo galáctico de 26.000 anos que se completou em 21 de dezembro de 2012, razão pela qual é chamado de Giro Galáctico.
Este ciclo de 260 dias do Tzolkin segue diariamente, dia a dia e, em combinação com os 364+1 dias do sincronário de 13 Luas, estabelece uma vasta matriz de permutação. Isto cria um ciclo de 52 anos – 18.980 dias (365 x 52 = 260 x 73) – onde não há dois dias iguais, tendo então um padrão constante de mudança dos símbolos para cada dia!
Quanto mais seguir e se envolver com estes ciclos, mais você compreenderá as energias que influenciam a todos na vida diária, a cada sol, a cada lua, a cada dia, a cada instante. As sementes deste conhecimento foram deixadas pelos Maias Galácticos.
Fonte: https://sincronariodapaz.org/tzolkin-modulo-harmonico/